EMEI VALNERI ANTUNES

Sejam Bem-vindos!!!


terça-feira, 15 de junho de 2010

Tarefa: Onde está meu colega?

ONDE ESTÁ A STEPHANIE?

Nossa aluninha Stephanie estava com baixa freqüência, por isso planejamos atividades para envolver a família e conscientizá-la da importância de sua presença na escola. Os coleguinhas fizeram lindos desenhos e montaram um livrinho de presente demonstrando a saudade que estavam desta amiga tão legal. O Valnerinho estava lá e ganhou um grande abraço. A direção da escola conversou com a família e a Stephanie voltou a ser assídua em nossa escola. Viva!!!





ONDE ESTÁ O VINÍCIUS?

Nosso aluno Vinícius também estava com baixa freqüência, a direção entrou em contato com sua família que veio conversar sobre sua situação. O Valnerinho estava presente e ganhou um abraço. Vinicius ficou tão feliz que retornou à escola dizendo:
- “Ana, “bigadu” por eu tá na escola!”



As Atas das reuniões com as mães foram enviadas para o Nível de Educação Infantil. Em nossa escola somente estes dois alunos estavam com baixa freqüência e conseguimos que os dois(100%) retornassem a frequentar.

Um comentário:

  1. Realmente esta escola veste a camiseta "Vamos dar as mãos" eis aí um dos motivos de tantas crianças freqüentes e felizes! Um abração para todos os integrantes da Escola.

    ResponderExcluir